domingo, 25 de janeiro de 2015

JACKIE CHAN "SEPTEMBER STORM" - TRADUÇÃO

Apesar de Jackie Chan ser conhecido como um lutador de artes marciais, Jackie também pode CANTAR. E ele canta muito bem aliás!!!!!!!!!

Jackie já lançou cerca de 15 Cds e fez até sucesso em Hong Kong e no resto da China!!!!!!!! E também Jackie na maioria dos seus filmes canta a música tema dos filmes. A tradução de hoje vai ser da música SEPTEMBER STORM, música tema do filme "A Hora do Acerto" , de 2004.

Na música, Jackie fala basicamente o enredo do filme: Uma pessoa que acaba não pensando nas outras e que depois entra em um pesadelo de viver com isso pelo resto da vida.

Aqui está a letra:

SEPTEMBER STORM (TEMPESTADE DE SETEMBRO)



Fogos de artifício de longe, os eventos do coração

Meus pensamentos apontam para o topo e eu morro

Coisas que eu não posso pensar sobre, a neve que não derrete

Assopra dentro do espiral

O caminho de ninguém passado

Por uma porta sem a sua presença

Em uma sala cheia de fumaça brilhando nos seus olhos

Eu dei a minha própria alma um pouco de arrependimento

Como eu me enfrento?

Que tipo de mim mesmo entraria em qual tipo de mundo,

Qual tipo de pesadelo solitário

Os diários da alma nunca acabarão

Ela não vai saber quando parar

Que tipo de mim mesmo entraria em qual tipo de mundo,

Qual tipo de pesadelo solitário

Os diários da alma nunca acabarão

O sangue quente molha a ferida

Noites seguras e barulhentas

Noites de tempestade de neve

Em quem eu deveria ter pensado?

Quem pensaria em mim?

Noites frias

Do seu lado para iluminar o fogo

E também me aquecer

Que tipo de mim mesmo entraria em qual tipo de mundo

Qual tipo de pesadelo solitário

Os diários da alma nunca acabarão

Ela não vai saber quando parar

Que tipo de mim mesmo entraria em qual tipo de mundo 

Qual tipo de pesadelo solitário

Os diários da alma nunca acabarão

O sangue quente molha a ferida.........


Gostaram da letra da música? Aqui eu vou deixar a música para vocês ouvirem!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!






5 comentários:

  1. Ei,O Jackie Canta Bem XD hsuahsauh' <3 Eu Adoro China Blue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canta sim!!!!!! Além de Chuna Blue, eu gosto da música do Thunderbolt!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. Eu também gosto dessa e da música do Thunderbolt. Estou procurando se não tem em versão japonesa. Nossa Alguém traduziu essa música que legal! Interessante obrigada

      Excluir
    3. Olá Mami Chan! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!

      Qual música você está tentando achar em japonês? o do Thunderbolt ou do September Storm? Às vezes é difícil achar músicas do Jackie na net :(

      Não precisa agradecer :) Bjs!

      Excluir