terça-feira, 12 de março de 2013

DOSSIÊ PAUL MCCARTNEY: 70 ANOS DO SIR MACCA! - PARTE 3

OI PESSOAL! DEPOIS DE TANTO TEMPO SUMIDA VOLTEI PARA CONTINUAR FALANDO DOS 70 ANOS DE PAUL MCCARTNEY! NA PRIMEIRA PARTE,  VIMOS A INFÂNCIA DO PAUL, QUE ELE ERA UM BOM ALUNO E DE QUANDO CONHECEU JOHN. NA SEGUNDA PARTE, VIMOS COMO PAUL ESCREVEU "YESTERDAY", FALAMOS DE SGT.PEPPERS E DE MAGICAL MYSTERY TOUR. AGORA NESTA 3ª PARTE DO NOSSO DOSSIÊ, VAMOS FOCAR NOS PROBLEMAS INTERNOS DOS BEATLES, SOBRE A CACHORRA MARTHA, SOBRE O PAUL "LÍDER" DOS BEATLES........... EH PAULIE TUTU ♥♥♥

                             ARE YOU READY TO ME? AH, SO LET'S GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                           como não amar esse tutuzinho lindo ♥♥♥♥

12- PAUL, O "LÍDER" DOS BEATLES

1967 E 1968 COM CERTEZA FORAM OS ANOS DE PAUL McCARTNEY. PAUL CRIOU PRATICAMENTE SOZINHO O CONCEITO DE SGT PEPPERS, MAS TAMBÉM CRIOU O FIASCO DO FILME "MAGICAL MYSTERY TOUR". MAS PARA OS OLHOS DE JOHN, GEORGE E RINGO, O QUE PARA NÓS SIGNIFICAVA UM MOMENTO CRIATIVO, PARA ELES SIGNIFICAVA QUE PAUL ESTAVA TOMANDO AS RÉDEAS DO GRUPO.

E ISSO COMEÇOU, SEGUNDO ELES, EM AGOSTO DE 1967, QUANDO BRIAN EPSTEIN FOI ENCONTRADO MORTO EM SEU APARTAMENTO EM LONDRES. NO DIA DA MORTE DE BRIAN, OS BEATLES ESTAVAM EM UMA PALESTRA COM O MAHARESHI E JÁ ERA DE NOITE QUANDO TOCOU O TELEFONE NO HOTEL QUE OS BEATLES ESTAVAM. PAUL FOI ATENDER O TELEFONE E SEGUNDO JANE ASHER, QUE TAMBÉM ESTAVA COM ELES NA PALESTRA, PAUL ESTAVA BRANCO E SEM REAÇÃO E FICOU PREOCUPADA PERGUNTANDO  A ELE O QUE TINHA ACONTECIDO. PAUL DISSE A ELA QUE BRIAN TINHA MORRIDO. FICOU A ENCARGO DE PAUL TAMBÉM CONTAR AO RESTANTE DO GRUPO QUE O HOMEM QUE DESDE O INÍCIO DA CARREIRA DELES E QUE FEZ COM QUE ELES ESTIVESSEM AONDE ELES ESTAVAM TINHAM MORRIDO. TODOS FICARAM CHOCADOS, PRINCIPALMENTE JOHN, QUE ERA O MAIS PRÓXIMO DELE.

SEGUNDO AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS AOS MENINOS DE LIVERPOOL, PAUL E BRIAN NUNCA TIVERAM UMA RELAÇÃO MUITO FÁCIL E SEGUNDO AS COISAS QUE BRIAN DIZIA, PAUL SEMPRE ARRUMAVA UM JEITO DE IR CONTRAS AS SUAS IDEIAS, PORÉM QUANDO QUERIA QUE BRIAN ACATASSE AS SUAS, JOGAVA O SEU CHARME IRRESISTÍVEL DE SEMPRE E CONSEGUIA O QUE QUERIA. BRIAN DIZIA QUE PAUL ERA UM MISERÁVEL EM ALGUMAS OCASIÕES E QUE FAZIA ISSO DE PROPÓSITO PARA IRRITAR ELE KKKKKKKKKKKKKKKK, MAS NA ÉPOCA DA MORTE DE BRIAN, OS AMIGOS FALARAM QUE ELES ESTAVAM MAIS PRÓXIMOS.

DIAS APÓS A MORTE DE BRIAN, PAUL TOMOU A INICIATIVA DE CHAMAR OS OUTROS BEATLES PARA GRAVAREM MAGICAL MYSTERY TOUR E AÍ COMEÇOU A CHAMADA "A BANDA DE PAUL McCARTNEY". PAUL QUERIA TUDO DO JEITO DELE, RECLAMAVA DE ACORDES ERRADOS, DAVA FORÇA PARA O GRUPO, QUE ESTAVA DESANIMADO, E SEMPRE FALAVA PARA OS AMIGOS PARA ELES TRABALHAREM. MAS ISSO IRRITOU PROFUNDAMENTE RINGO, JOHN E GEORGE, MAS PRINCIPALMENTE GEORGE JÁ ESTAVA FARTO DO "PAUL MANDÃO".

UM EXEMPLO DE COMO PAUL ESTAVA "TOMANDO AS RÉDEAS" DO GRUPO FOI QUANDO ELES ESTAVAM GRAVANDO O FILME MAGICAL MYSTERY TOUR. O PRODUTOR DO FILME (QUE NÃO SEI O NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) SE QUEIXOU DIVERSAS VEZES DE PAUL, PELO MESMO MOTIVO: DAR PALPITES TODA HORA E QUERER FAZER AS COISAS DO JEITO DELE, SENDO QUE ELE NÃO ENTENDIA DO ASSUNTO". ELES TIVERAM UMA BRIGA FEIA E ELE CHEGOU A SE AFASTAR DA PRODUÇÃO, MAS VOLTOU LOGO DEPOIS.



                                    Paul, John e Brian - Trio parada dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


13- A MUDANÇA RADICAL DE PAUL McCARTNEY

O PAUL McCARTNEY ANTES DE 1967 E DE DEPOIS DA MESMA DATA PARECIA TER MUDADO DRASTICAMENTE. ENQUANTO O PAUL DO COMEÇO DOS BEATLES PARECIA SER MAIS ALEGRE, BRINCALHÃO E SEMPRE DISPOSTO A DAS ENTREVISTAS E O ÚNICO DOS QUATROS A DAR AUTÓGRAFOS EM AEROPORTOS OU EM VÁRIOS LUGARES ENQUANTO OS OUTROS 3 BEATLES JÁ ESTAVAM LONGE DALI, O PAUL DEPOIS DE SGT. PEPPERS PARECIA TER OUTRA PERSONALIDADE. PAUL PARECIA TER PERDIDO A PACIÊNCIA COM A INPRENSA. ESTAVA CANSADO DAS PESSOAS FICAREM PRÓXIMAS A ELE POR CAUSA DA SUA FAMA E DINHEIRO. ESTAVA CANSADO DA PRESSÃO ENORME QUE OS BEATLES CARREGAVAM DE SEMPRE SE SUPERAREM E ESTAREM NO TOPO DAS PARADAS DOS EUA E INGLATERRA AO MESMO TEMPO. PAUL PARECIA TER MUDADO DE IDENTIDADE. MAS NA VERDADE, ERA QUE FINALMENTE PAUL SUCUMBIU AS PRESSÕES DA FAMA.

PAUL DISSE EM UMA ENTREVISTA EM UMA RÁDIO EM MARÇO DE 1967 QUE ELE E OS BEATLES ESTAVAM ALIVIADOS DE QUE O SINGLE "PENNY LANE" E "STRAWBERRY FIELDS FOREVER" NÃO ESTIVESSE NO TOPO DAS PARADAS. SEGUNDO ELE PRÓPRIO DISSE, ELES ESTAVAM CANSADOS DE SEMPRE SE SUPERAREM E FAZEREM COISAS EXTRAORDINÁRIAS ( MAS QUEM DISSE QUE PENNY LANE E STRAWBERRY FIELDS NÃO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK). ALÉM DISSO, QUANDO OS BEATLES PARARAM DE FAZER TURNÊS EM 1966, A IMPRENSA DIZIA QUE ERA O FIM DOS BEATLES, DE QUE A FONTE DELES TINHA SECADO. COMO RESPOSTA, LÁ VEIO SGT. PEPPERS.

DUAS PROVAS DE QUE PAUL TINHA CANSADO DESSA PRESSÃO E QUE SUA ATITUDE TINHA MUDADO, FOI QUANDO UM JORNAL BATEU NA PORTA DE SUA CASA LHE PERGUNTANDO SE ELE TINHA USADO LSD E ELE AFIRMOU QUE SIM. O ESCÂNDALO ESTAVA FEITO. DIAS DEPOIS, VEIO UM PROGRAMA DE TV LHE PERGUNTANDO SOBRE O ASSUNTO E PAUL FOI BEM SINCERO E DIRETO QUANDO DISSE QUE A CULPA DISSO TUDO ERA DA IMPRENSA, SE QUE PUBLICA ISSO E ESPALHA AS NOTÍCIAS PELOS QUATRO VENTOS E FICOU VISIVELMENTE IRRITADO QUANDO O REPÓRTER LHE DISSE QUE ELE ERA CULPADO TAMBÉM. PAUL NEM ESPEROU ELE TERMINAR E DISSE: "VOCÊ QUE TEM A RESPONSABILIDADE, VOCÊ TEM A RESPONSABILIDADE DE NÃO DIVULGAR ISSO AGORA. SE VOCÊ SE CALAR SOBRE ISSO, EU TAMBÉM IREI".

O OUTRO EXEMPLO FOI QUANDO NO DIA SEGUINTE DA ESTREIA DE MAGICAL MYSTERY TOUR NA BBC, VÁRIOS REPÓRTERES ESTAVAM LIGANDO NA CASA DE PAUL E COMO O PAI DE PAUL, JIM, ESTAVA LÁ EM CAVENDISH, ATENDEU AOS TELEFONEMAS E DISSE A MESMA COISA A TODOS: O PAUL ESTÁ DORMINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAS TEVE UM QUE TORROU TANTO A PACIÊNCIA QUE JIM RESOLVEU CHAMAR O FILHO MAIS VELHO E AINDA COM CARA DE SONO E MEIO GROGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKK, PAUL ATENDEU O TELEFONE E FOI PERGUNTADO SOBRE O QUE ELE TINHA A DIZER SOBRE O FILME. PAUL DISSE QUE NÃO TINHA LIDO OS JORNAIS, ENTÃO O REPÓRTER MANDOU ELE LER E ELE DISSE QUE DAVA PARA OUVIR PAUL FOLHEANDO OS JORNAIS E QUE OUVIU A RESPOSTA DE PAUL: "PUTA QUE PARIU!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MAIS TARDE, PAUL DISSE QUE NÃO ESTAVAM NEM AÍ  COM QUE A IMPRENSA ACHAVA E DISSE: "UM HOMEM NÃO TEM DIREITO DE ERRAR?" E ALÉM DISSO, AFIRMOU QUE O FILME ERA MUITO BOM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS UMA POSSÍVEL CAUSA DESSA MUDANÇA DE ATITUDE DE PAUL ERA QUE ELE ESTAVA SENTINDO UM VAZIO MUITO GRANDE NA SUA VIDA E ESTAVA COM MUITA SOLIDÃO. APESAR DE ESTAR NOIVO DE JANE, ELA VIVIA FAZENDO TURNÊS COM SUA PEÇA DE TEATRO. A SUA CASA EM CAVENDISH ESTAVA UMA BAGUNÇA: ERA COCÔ DE CACHORRO E GATO POR TODA A CASA, TELEVISÃO QUEBRADA, MÓVEIS QUEBRADOS, MULHERES DESFILANDO PELA CASA TODA................... E PAUL USANDO DROGAS PESADAS. PAUL DISSE QUE USOU LSD UMAS 4 VEZES E QUE ESTAVA USANDO COCAÍNA. TAMBÉM DISSE QUE USOU HEROÍNA, APESAR DE NÃO SABER DO QUE SE TRATAVA. PAUL ESTAVA PERDIDO. NÃO CONFIAVA EM NINGUÉM. NEM NA SUA PRÓPRIA SOMBRA. COMEÇOU A BEBER QUE NEM UM LOUCO. UMA DE SUAS AMANTES, FRANCIE SCHWARTZS, RELATOU QUE TINHA DIAS QUE PAUL CHEGAVA EM CASA, JOGAVA SUAS ROUPAS NO CHÃO E DIA DORMIR, FINGINDO QUE ELA NÃO ESTAVA LÁ. UMA VEZ, EM LIVERPOOL, ELE A LEVOU A UMA FESTA, MAS LOGO DEPOIS ELE SUMIU. ACHARAM ELE EM UM BAR, CAINDO DE BÊBADO, DIZENDO O QUÃO LONGE TINHA IDO, MAS QUE NÃO TINHA NADA. MAS ISSO IRIA MUDAR QUANDO UMA CERTA "MULHER LINDA" ENTROU NA SUA VIDA.


                                         Paul em sua casa em Cavendish, Londres, respondendo sobre a polêmica que criou ao dizer que já tinha usado LSD.


      14- O ÁLBUM "NEGRO" DOS BEATLES


O "THE WHITE ALBUM" DOS BEATLES PARECIA MAIS UM "ÁLBUM NEGRO". ISSO PORQUE O CLIMA NOS BASTIDORES NÃO ERA O DOS MELHORES. O BICHO ESTAVA PEGANDO ENTRE OS QUATRO BEATLES.
ISSO PORQUE NO COMEÇO DE 1968, OS BEATLES FORAM À ÍNDIA PARA FAZER UM CURSO DE MEDITAÇÃO COM MAHARESHI. APESAR DE ATÉ NOS DIAS DE HOJE PAUL FAZER MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL, SUA CABEÇA ESTAVA, COMO SEMPRE, NOS BEATLES. PAUL NÃO CONSEGUIA RELAXAR UM MINUTO NA ÍNDIA, SEMPRE ESTAVA PENSANDO EM MÚSICAS PARA O NOVO ÁLBUM DELES E NUNCA CONSEGUIA DAR UM TEMPO PARA ELE MESMO. QUANDO DISSE A GEORGE QUE O NOVO ÁLBUM DELES PODERIA SE CHAMAR "UMBRELLA", GEORGE SE IRRITOU: "ESTAMOS AQUI PARA MEDITAR, NÃO PARA FALAR DE ÁLBUM!", PAUL DISSE LOGO DEPOIS PARA GEORGE "CALMA QUERIDO GEORGE, CALMA" (IMAGINO O PAUL FALANDO GEORGE COM AQUELE SOTAQUEZINHO DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). QUANDO ELES ESTAVAM ANDANDO PELA FLORESTA, PAUL CANTAVA OBLADI-OBLADA; QUANDO TODOS ESTAVAM MEDITANDO, PAUL ESTAVA FAZENDO BACK IN THE U.R.R.S; QUANDO O POVO TAVA VENDO OS BICHOS, ELE ESTAVA FAZENDO WHY DON'T WE DO IT IN THE ROAD? ( NEM QUEIRAM SABER O PORQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKK). NÃO DEMOROU MUITO PARA PAUL VAZAR DA ÍNDIA.

O POUCO TEMPO QUE OS BEATLES FICARAM LÁ, ELES FIZERAM BASTANTE MÚSICAS, O SUFICIENTE PARA UM NOVO ÁLBUM. E LÁ FORAM ELES GRAVAR O NOVO TRABALHO. MAS AS COISAS NÃO COMEÇARAM BEM. RINGO, ACHANDO QUE ESTAVA SENDO DEIXADO DE LADO PELOS OUTROS 3, SAIU MOMENTANEAMENTE DA BANDA. POR ISSO PAUL TOCOU BATERIA EM "BACK IN THE U.R.R.S" E EM "DEAR PRUDENCE". DEPOIS DA INSISTÊNCIA DOS BEATLES PARA ELE VOLTAR AO GRUPO, RINGO ACEITOU E VOLTOU A TOCAR A SUA QUERIDA BATERIA. MAS AS BRIGAS NÃO PARAVAM POR AÍ.

JOHN NÃO ESTAVA VIVENDO UM MOMENTO MUITO BOM EM SUA VIDA. ESTAVA USANDO MUITAS DROGAS, ESTAVA MUITO MAGRO E SEU CASAMENTO ESTAVA UMA PORCARIA. MAS ISSO MUDOU QUANDO ELE CONHECEU YOKO ONO. JOHN ESTAVA TÃO APAIXONADO QUE SE SEPAROU DE CINTHIA E COMEÇOU A LEVAR YOKO AS GRAVAÇÕES DO ÁLBUM BRANCO. MAS QUEM NÃO GOSTOU NADA DISSO FOI PAUL. OS BEATLES NUNCA LEVAVAM NINGUÉM AO ESTÚDIO ABBEY ROAD, NEM MESMO AL EVANS, DERECK TAYLOR, BRIAN EPSTEIN.........., ERA SÓ OS 4 E PRONTO. MAS AGORA COM A YOKO A TIRA COLO DE JOHN IRRITOU GEORGE, RINGO E PAUL.

MAS PAUL SENTIU COM MAIS FORÇA O GOLPE. SEMPRE QUE ESCREVIAM CANÇÕES, SEMPRE CONSULTAVAM UM AO OUTRO. MAS AGORA, JOHN NÃO LHE PEDIA MAIS OPINIÕES; E SIM DE YOKO. YOKO FALAVA MAL DE PAUL PRA JOHN, DIZIA QUE PAUL QUERIA SER O LÍDER DA BANDA. E ISSO COMEÇOU A SOAR COMO VERDADE PARA ELE QUANDO PAUL GRAVOU "WHY DON'T WE DO IT IN THE ROAD?" SOZINHO, NUMA FAIXA TIPICAMENTE DE LENNON, EM QUE ELE QUERIA MUITO PARTICIPAR. GEORGE ESTAVA SE SENTINDO BOICOTADO QUANDO PAUL E JOHN NEM LIGARAM PARA A CHARMOSA E CLÁSSICA "WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS" E PELA PRIMEIRA VEZ, UM MÚSICO QUE NÃO FOSSE DOS BEATLES TOCARAM NO ÁLBUM DELES E ELE ERA NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE ERIC CLAPTON.


                                   A cara de Paul diz tudo: Uma crise insuportável se alastrou nos Beatles

DOS 4, PAUL ESTAVA O MAIS IRRITADO E INSUPORTÁVEL. A FASE DA SUA VIDA ERA UMA DAS PIORES. ESTAVA CANSADO DE SE MATAR DE TRABALHAR E SE ENTREGAR DE CORPO E ALMA PARA A BANDA E OS OUTROS BEATLES NEM LIGAREM. PAUL BRIGOU COM TODO MUNDO NESSA ÉPOCA E ESTAVA DESORIENTADO, NÃO SABIA EM QUEM CONFIAR MAIS E  O SEU MELHOR AMIGO ESTAVA DISTANTE. PAUL FEZ COM QUE AS GRAVAÇÕES DE OBLADI- OBLADA VIRASSEM UM INFERNO. ELE ACHAVA QUE NÃO ESTAVA BOM E OS OUTROS BEATLES IRRITADOS. ATÉ QUE JOHN, LIGEIRAMENTE BÊBADO ENTROU NA SALA, TOCOU A INTRODUÇÃO DO PIANO E DIZ QUE ERA AQUELA PORRA QUE FALTAVA NA MÚSICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ANTES DISSO, GEORGE MARTIN, PRODUTOR MUSICAL DOS BEATLES, DISSE ALGUMA COISA SOBRE A VOZ DE PAUL E ELE RESPONDEU "VEM CANTAR NO MEU LUGAR ENTÃO, PORRA!". PAUL E JOHN TIVERAM UMA DISCUSSÃO FEIA EM FRENTE A TORRE DE CONTROLE DE GEORGE MARTIN E UM ASSISTENTE DELE VIU JOHN PEGAR PAUL PELO COLARINHO E DISSE QUE ELES GRITAVAM TANTO QUE DE LÁ DAVA PARA OUVIR A BRIGA. PAUL BRIGOU COM ESSE MESMO ASSISTENTE DE GEORGE E POUCO TEMPO DEPOIS, SE DEMITIU. DISSE QUE O CLIMA ESTAVA INSUPORTÁVEL. ESTAVAM GRAVANDO MÚSICAS EM SALAS DIFERENTES, CADA UM NUM CANTO. ERA RARO VER ELES JUNTOS E FELIZES.

FOI NESSA ÉPOCA DIFÍCIL QUE PAUL TEVE UM SONHO COM SUA MÃE. ELE DIZIA QUE ESTAVA COM INSÔNIA MAS AO MESMO TEMPO DORMINDO, QUANDO VIU SUA MÃE,PRINCIPALMENTE OS OLHOS DELA E LA DISSE PARA ELE NÃO SE PREOCUPAR, PARA "DEIXAR ESTAR". PAUL ACORDOU ASSUSTADO, MAS SE SENTIU PRIVILEGIADO POR TER SONHADO COM SUA MÃE 12 ANOS APÓS ELA TER MORRIDO. ISSO DEU FORÇAS A ELE.APESAR DOS TRANCOS E BARRANCOS, LÁ ESTAVA O ÁLBUM "THE BEATLES", QUE FICOU CONHECIDO COMO O ÁLBUM BRANCO. HELTER SKELTER FOI O DESCARREGO DE PAUL A TUDO QUE ESTAVA VIVENDO; MARTHA MY DEAR, APESAR DE SER UMA CANÇÃO PARA A SUA CACHORRA, ERA UMA MENSAGEM DIRETA PARA QUE JANE VOLTASSE A ELE. BLACKBIRD ERA UMA MÚSICA DE APOIO ÀS MULHERES NEGRAS AMERICANAS PARA QUE ELAS "PEGASSEM SUAS ASAS E VOASSEM"; I WILL ERA UMA TÍPICA CANÇÃO DE AMOR, MAS ANTES DE GRAVÁ-LA, PAUL CANTOU "VOCÊ PODE ME LEVAR DE VOLTA PARA ONDE EU VIM CARA, VOCÊ PODE ME LEVAR PARA ONDE EU VIM?".

             
                                     sozinho: assim estava Paul em seus dias sombrios de 1968.


15- MARTHA, MY DEAR................. YOU'LL ALWAYS BE MY INSPIRATION, PLEASE...........


ESTRELAS DO ROCK TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, SEJA GATO, CACHORRO,PAPAGAIO,GALINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK E COMO TODO MUNDO TEM UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, PAUL TAMBÉM TINHA O SEU E ELA ERA A SHEEPDOG MARTHA!!!!!!!!!!!!!!!

PAUL COMPROU MARTHA EM 1966 E SEGUNDO UNS SITES EM INGLÊS QUE EU VI, ELA NASCEU EM 16 DE JUNHO DE 1966 ( DOIS DIAS ANTES DO NÍVER DO PAUL KKKKKKKKKKKKKKKK) . QUANDO PAUL COMPROU A MARTHA, ELE FICOU TODO BOBO E FICAVA PAPARICANDO A MARTHA E A TRATANDO COMO SE ELA FOSSE UM BEBÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKK, PAUL DISSE QUE QUANDO JOHN VIU QUE ELE TAVA TODO BOBÃO POR CAUSA DA MARTHA, COMEÇOU A DAR RISADA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DISSE QUE NUNCA TINHA VISTO PAUL ASSIM ANTES, SENDO TÃO AMÁVEL COM UM ANIMAL.

MARTHA FEZ "PARTICIPAÇÕES" ESPECIAIS EM VÍDEOS DO PAUL E SE VOCÊ REPARAR BEM, NO FINAL DO VÍDEO DE STRAWBERRY FIELDS FOREVER, A MARTHA APARECE! E O PAUL FICA BRINCANDO COM ELA! EM MAYBE I'M AMAZED ELA TAMBÉM APARECE, MOSTRANDO QUE A SHEEPDOG ERA UM MEMBRO DA FAMÍLIA McCARTNEY.

MARTHA, PELO JEITO, ERA UMA CACHORRINHA MUITO LEVADA E QUE GOSTAVA BASTANTE DE PASSEAR, ASSIM COMO O DONO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AS TIETES QUE FICAVAM PLANTADAS NA FRENTE DA CASA DO PAUL COSTUMAVAM A LEVAR MARTHA PARA PASSEAR E AONDE PAUL IA, LÁ ESTAVA MARTHA. SE O PAUL IA PARA A SUA FAZENDA NA ESCÓCIA, LÁ IA MARTHA COM ELE. UM DIA, PASSEANDO COM ELA E COM UM AMIGO, PAUL FICOU NO ALTO DE UMA COLINA E FICOU CONVERSANDO COM ESSE AMIGO SOBRE A EXISTÊNCIA DE DEUS. NESSE INSTANTE SE DEU CONTA DE QUE MARTHA NÃO ESTAVA COM ELE E FICOU PROCURANDO ELA FEITO UM LOUCO. DE REPENTE UM HOMEM DO NADA APARECEU COM A MARTHA E DISSE ALGUMA COISA SOBRE O TEMPO E QUANDO PAUL VIROU DE NOVO, O HOMEM TINHA DESAPARECIDO. INTRIGADO PELO FATO ESTRANHO QUE ACONTECEU, PAUL ESCREVEU "FOOL ON THE HILL", UMA DAS MELHORES MÚSICAS DE MAGICAL MYSTERY TOUR.

                                                       paul e  "seu amor" martha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARTHA, ALÉM DE COMPANHEIRA,  ERA VIGIA TAMBÉM. QUANDO PAUL ESTAVA EM SUA FAZENDA NA ESCÓCIA, PERCEBEU QUE MARTHA ESTAVA LATINDO DEMAIS E FOI LÁ VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. QUANDO FOI VER, PERCEBEU QUE TINHA DOIS JORNALISTAS LÁ FORA E MARTHA ESTAVA O ALERTANDO QUE TINHA "ESTRANHOS" LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MARTHA MORREU EM 1981, MAS DEIXOU FILHOTINHOS. UM DELES ESTÁ NA CAPA DE "PAUL IS LIVE!", EM 1994, EM QUE ELE SEGURA O FILHOTE DE MARTHA NA CAPA EM PLENA AVENIDA DE ABBEY ROAD.

PAUL FEZ UMA MÚSICA CHAMADA MARTHA MY DEAR, QUE ESTÁ PRESENTE NO ÁLBUM BRANCO E APESAR DE MUITOS ACHAREM QUE É PARA JANE ASHER, ERA PARA SUA CACHORRA MARTHA. AQUI VÃO UMAS FOTINHAS DELES:


















                                                         
                                   martha muito brava com o paul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 BEM PESSOAL É SÓ ISSO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NA PROXIMO POSTO, IREMOS FALAR DE JANE ASHER, LINDA EASTMAN, AS GRAVAÇÕES DE "GET BACK", O EMPASSE DE ALAIN KLIEN E MUITO MAIS!



            BJS! GENTE! TCHAU............. DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


























                                           
          AGORA QUE ACABEI, VOU JANTAR COM O MEU NENÉM!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários: